Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Exponha a sua situação aqui https://provedor.nos.pt/provedoria/ e depois cancele o serviço e mude para um ISP que lhe garanta velocidade.
Quando o serviço já é assim de natureza, não há nada a fazer.
Exponha a sua situação aqui https://provedor.nos.pt/provedoria/ e depois cancele o serviço e mude para um ISP que lhe garanta velocidade.
Quando o serviço já é assim de natureza, não há nada a fazer.
sim e o meu objetivo dacabar com isto nao se admite mesmo a qualidade do serviço enfim , onrigado pelo conselho atraves do link
Absolutamente indigno uma empresa como a NOS, publicitar a adesão a uma segunda box e passado uma semana apos o pedido na loja em Viana do Castelo, ser contactado pelo serviço de apoio ao cliente com a informação que era, OBRIGATÓRIA, a deslocação de um técnico para a instalação da mesma e que teria um custo de 40,00€, na pagina da NOS não há nada a mencionar o dito custo, uma vergonha, tenho muita pena ainda ter alguns meses de fidelização, caso contraio seria hoje o ultimo dia como cliente da NOS.
Muito dececionado com a forma de atuar da empresa-
Arlindo Rocha.
Absolutamente indigno uma empresa como a NOS, publicitar a adesão a uma segunda box e passado uma semana apos o pedido na loja em Viana do Castelo, ser contactado pelo serviço de apoio ao cliente com a informação que era, OBRIGATÓRIA, a deslocação de um técnico para a instalação da mesma e que teria um custo de 40,00€, na pagina da NOS não há nada a mencionar o dito custo, uma vergonha, tenho muita pena ainda ter alguns meses de fidelização, caso contraio seria hoje o ultimo dia como cliente da NOS.
Muito dececionado com a forma de atuar da empresa-
Arlindo Rocha.
Boa tarde, aceite a ajuda da moderação do Fórum, envie para o perfil
CF- xxxxxxx
CF- xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enviar para o
Olá
Confirme-nos se conseguiu enviar-nos mensagem privada, por favor.
Obrigada
xxxxxxxxxxxx
Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada por mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.