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Boas,

Tenho o serviço de Internet fixa 20mb (sem fios - 4G) que simplesmente não funciona durante uma grande parte do dia.

Durante alguns meses realizei testes de velocidade para monitorizar e na esperança que a situação fosse melhorando mas não.

Existe algum contacto para o qual possa enviar os resultados dos testes de velocidade?

É que a situação torna-se ridícula, tenho testes de velocidade de 300kbs e muitas situações em que não consigo sequer realizar o teste porque o site de testes da NOS nem chega a carregar.

Olá, já fez um reset total?


https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx vê aqui os contactos, penso q será internet movel logo 16105


Obrigado a ambos pela ajuda. :thumbsup:

Sim, já tentei as soluções habituais  e as menos habituais. Como comprar uma antena 4G exterior…

“Nim”, A NOS considera Internet “fixa”, mas é basicamente um router com um cartao 4G lá dentro. Podes mudar entre 2 (ou 3) moradas diferentes (https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx). 

 

Conheço os contactos telefónicos, mas o que pretendia, se existir, era um email para poder enviar os testes que fiz. De outro modo vou andar a  ser transferido de linha em linha e no final fico na mesma.

 

Exemplo:

 


Não existe um email para isso e mesmo que mandasses, os prints não irão dar em nada, só falando com o apoio técnico.


@Tiago Niza  Boa noite, atraves da sua Área de cliente pode enviar um formulário de email a partir do separador Contacte-nos. Depois Internet Fixa/Configurações e Equipamentos/Equipamentos e Reparações/Enviar Email e pode anexar documentos. Se preferir, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  para que possam ser tomadas as devidas providências.


Olá @Tiago Niza, @Guimas, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Tiago Niza, a comunidade deu uma boa ajuda. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Tiago Niza  Boa noite, atraves da sua Área de cliente pode enviar um formulário de email a partir do separador Contacte-nos. Depois Internet Fixa/Configurações e Equipamentos/Equipamentos e Reparações/Enviar Email e pode anexar documentos. Se preferir, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  para que possam ser tomadas as devidas providências.

Não dava com isso sozinho. Muito obrigado José. :thumbsup:  

 

Olá @Tiago Niza@Guimas@oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Tiago Niza, a comunidade deu uma boa ajuda. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ok, assim farei.


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