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Pedido de inativação na morada X, com documentação assinada, equipamentos entregues...a NOS desativou na morada Y.

Já estamos há 2 dias sem o serviço, já falamos com mais de 2 dezenas de pessoas de vários serviços da linha de apoio, já apresentamos reclamação em loja... saímos da loja com a garantia, por parte do serviço de fidelização, de que o serviço na morada Y já estava reposto. Chegados a casa continua tudo igual.

Impotência total para a impossibilidade de encontrar os verdadeiros responsáveis por este enorme transtorno. A NOS não tem contacto direto com quem ativa e desativa.

Uma verdadeira palhaçada em que nem o próprio sistema transmite a informação a todos da mesma forma.

Inadmissível uma operadora com esta envergadura, chegar a este ponto.

O tempo passa e o cliente sem o serviço que está a pagar...uma vergonha que contado ninguém acredita!!!

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PaRod.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.


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