Skip to main content
Header
Kilobyte
March 25, 2020
Pergunta

Inadmissível..que vergonha

Acabei de ter instalado o serviço TV NET VOZ 500/100.

Apos o técnico acabar a instalação fiz teste de velocidade deu 300/100.

à cerca de 20 minutos fiz o teste e não passa dos 40/30…

Mas o que é isto?? Contratamos um serviço e dão-nos outro? tou quase como estava com o ADSL da meo é que não muda muito.

Liguei para apoio técnico e dizem que há uma avaria que esta a afetar o meu serviço e dão resolução no máximo até as 00:47 minutos..

Começa bem a minha aventura com a NOS..nem durou 3 horas e já penso em desistir afinal ainda tenho 15 dias para voltar ao que tinha ao menos se é para ter pouco tenho pouco e mais barato 29.49€

Que péssimo serviço sem dúvida

21 Comentários

Kilobyte
    March 26, 2020

O meu computador é um macbook pro logo nao tem entrada de rede e mesmo assim, mesmo por wifi os valores nunca poderão ser os que registo 30/40/50 e hoje de manha 80..terão que ser significativamente superiores ou não? a mim parece-me que sim pois como ja disse aqui logo que o instalador acabou a instalação , testei via wifi e de 300mb de download logo por cabo daria perto dos 500mb ou estou enganado?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

O meu computador é um macbook pro logo nao tem entrada de rede e mesmo assim, mesmo por wifi os valores nunca poderão ser os que registo 30/40/50 e hoje de manha 80..terão que ser significativamente superiores ou não? a mim parece-me que sim pois como ja disse aqui logo que o instalador acabou a instalação , testei via wifi e de 300mb de download logo por cabo daria perto dos 500mb ou estou enganado?

Os valores por WiFi não são garantidos em nenhuma Operadora, o WiFi é uma cortesia. Só podem ser discutidas e validadas medições por cabo.

Kilobyte
    March 26, 2020

Ahahaha..bem.. cortesia?

Estes quadros também são cortesia?

è o que eu digo os moderadores deste forum devem ter tratamento especial pois os valores nos seus testes são sempre os contratados e o cidadão comum tem simplesmente azar..

Ainda bem que isto fica registado que é para eu quando tiver de aconselhar alguém a escolher operadora mostra-lhe isto que você acabou de eswcrever e de certeza que não opta pela NOS..pelo menos eu nao optaria.

Mas mesmo sendo de “cortesia” que so me da vontade de rir, se contrato 500mb opá pelo menos dá.me 200mb é que nem isso..eu estou a falar de menos 450mb repito eu so apanho 30/40 e desculpa-me mas cortesia ou não , não sao valores NORMAIS e ate você sabe isso.

Mas desisto ja vi que aq

Kilobyte
    March 26, 2020
    Cortesia

...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

Ahahaha..bem.. cortesia?

Estes quadros também são cortesia?

è o que eu digo os moderadores deste forum devem ter tratamento especial pois os valores nos seus testes são sempre os contratados e o cidadão comum tem simplesmente azar..

Ainda bem que isto fica registado que é para eu quando tiver de aconselhar alguém a escolher operadora mostra-lhe isto que você acabou de eswcrever e de certeza que não opta pela NOS..pelo menos eu nao optaria.

Mas mesmo sendo de “cortesia” que so me da vontade de rir, se contrato 500mb opá pelo menos dá.me 200mb é que nem isso..eu estou a falar de menos 450mb repito eu so apanho 30/40 e desculpa-me mas cortesia ou não , não sao valores NORMAIS e ate você sabe isso.

Mas desisto ja vi que aq

Tem que medir por cabo ligado ao Router.

Kilobyte
    March 26, 2020

Já vi que a lengalenga é sempre a mesma.. Não vale a pena insistir pois daqui a bocado já diz que a culpa é do corona vírus pq está tudo em casa a utilizar toda a fibra da nos.. Só estou a espera que me contactem do apoio técnico pois parece que desde as 9 da manhã não têm sistema informático.. Pois.., para o técnico me dizer o que se passa porque repito porque parece que você ainda não entendeu, valores que me são apresentados não são normais nfm aqui nem em qq lado em qq operadora, é que repare o que tem de ser reparado ou substituído. Pq se continuar rescindo pois a instalação foi feita ontem e ainda tenho 13 dias para rescindir e acredite que vou fazer muita publicidade a este terrível e enganoso serviço que vocês prestam.. No adsl da meo tinha velocidades superiores e a nowo também e digo com certeza se quiser comprovo-o.. Mas já vi que aqui ninguém tem problemas de velocidade ta tudo contente..portanto nem vale a pena

Kilobyte
    March 26, 2020

A atenção de quem tem ou pensa em ter NOS

"Os valores por WiFi não são garantidos em nenhuma Operadora, o WiFi é uma cortesia. Só podem ser discutidas e validadas medições por cabo." 

Dito por moderador

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

A atenção de quem tem ou pensa em ter NOS

"Os valores por WiFi não são garantidos em nenhuma Operadora, o WiFi é uma cortesia. Só podem ser discutidas e validadas medições por cabo." 

Dito por moderador

Por acaso vê algum simbolo da NOS no meu Perfil ?

Guimas
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

Valores por wifi são 10% do contratado no minimo.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

Não somos moderadores, somos utilizadores e pelo menos eu tenho a velocidade contratada. Fale com o apoio técnico novamente.