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Inaceitável atendimento pelo serviço de apoio a clientes (16108)

Liguei por causa do problema descrito nesta thread, que nunca mais era resolvido aqui no fórum. 

 

Assistente NOS

O assistente que atendeu, disse que este novo equipamento não tinha configuração no portal da NOS https://aminhanet.nos.pt e que o acesso só era permitido através da app. Como eu na app não conseguia fazer port forwarding tinha de ligar para um “informático” palavras do assistente da NOS. Que o port forwarding (encaminhamento de portas) tinha de ser feito manualmente, pela PC-MEDIC. Confirmei essa afirmação duas vezes porque sabia que isso não podia ser verdade, visto que assim que troquei de router fui configurá-lo e acedia ao portal normalmente.    

 

PC-MEDIC

Portanto, dadas a opções limitadas pensei que devia ser um nova política (o que seria um enorme passo para trocar de operadora), não tive alternativa senão ligar para a PC-MEDIC (16991) a (0.35eur/min), que identificou que o problema era da configuração do portal NOS (PLOT TWIST). A PC-MEDIC devolveu a chamada para um técnico da NOS.

 

Técnico da NOS

Tive de fazer um reset ao router e pedi todas as configurações que lá estavam:  Port forwarding rules; DNS; no-ip; etc. Pelo menos 30min de trabalho perdido mais 30 em chamadas. E no fim disto sou informado que este processo teve o custo de 10,8019Eur . Tudo isto porque o assistente da linha de apoio disse que não era mais possível aceder ao portal aminhanet.nos.pt 

 

Solução: não há. Hard reset, e se não funcionar trocamos o router. WOW!!! Se soubesse tinha feito um hard reset a 2 semana e tinha me poupado tempo e dinheiro. 

 

Peço que este dinheiro da chamada seja devolvido, prontamente.  

 

Estive a monitorizar o extracto durante duas semanas sem que o custo aparecesse, só agora é que apareceu efectivamente o valor no extracto. 

 

Cumprimentos,

Bruno Costa

Olá @Bruno V Costa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


Ao ir à página https://aminhanet.nos.pt aparece novamente o erro da figura. 

Error Id: 1006

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

 

Liguei do numero 912547011: 

10-12-2020 às 11:22:56

Chamada de Voz Nacional

Duração: 00:30:57   Numero:16991

Custo:€10.8019

 

A PC Medic transferiu a chamada para o apoio técnico ao fim de 10min prai.

 

Outra questão, porque não consigo distribuir dados moveis entre telemóveis do mesmo contracto agora? 

 

 

Bruno


Olá @Bruno V Costa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Em relação aos dados móveis, efetuou alguma alteração no seu serviço recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 
 


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