Skip to main content
Header
Pergunta

Impossível utilizar o site twitch.tv aos domingos


Boa tarde,

Estou aqui a escrever pois grande parte dos domingos a internet funciona sem quaisquer problemas exceto para ver streams no site twitch.tv. Isto já vem de há alguns meses, ainda não percebi se são todos os domingos mas acontece em grande parte deles (e é sempre ao domingo quando reparo nisto).
Já falei com amigos que também têm o serviço da NOS e todos têm o mesmo problema (pessoas com serviço da MEO também têm o mesmo problema aparentemente). Não percebo o porquê disto acontecer e claramente é um problema geral pelo que gostava que o resolvessem.

Grato pela atenção.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

21 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 24 de abril de 2022

Dado que acontece noutras operadoras a situação não é da responsabilidade da NOS. Não lhe conseguem ajudar nessa situação.

Posso lhe referir que, sendo hoje domingo, tenho acesso normal á twitch.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de abril de 2022

Acho absolutamente ridículo ter o acesso ao site Twitch.tv bloqueado, principalmente aos domingos durante os jogos de futebol. Hoje estou sem acesso deste cerca das 15 horas. Fui obrigado a usar um VPN para contornar a situação. Se continuar assim é rescindir contracto e procurar um serviço que não faça baboseiras destas.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4225 comentários
  • 24 de abril de 2022

Penso que seja algo comum a todos… mesmo com a MEO verifica-se o mesmo 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 24 de abril de 2022

Boa noite a todos, 

@JoaoVice e @Olaf, movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de abril de 2022
Guimas escreveu:

Dado que acontece noutras operadoras a situação não é da responsabilidade da NOS. Não lhe conseguem ajudar nessa situação.

Posso lhe referir que, sendo hoje domingo, tenho acesso normal á twitch.

A situação é da responsabilidade da NOS porque é a NOS que está a bloquear o acesso à twitch, não é por a MEO bloquear também que passa a não ser responsabilidade deles. Mas realmente é curioso que é a primeira pessoa que encontro que não tem o problema.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 24 de abril de 2022

Boa noite @Ângelo Paulo

Compreendemos o que nos indica, no entanto, testámos o acesso, através da internet fixa como, também, por dados móveis e não verificamos nenhuma dificuldade. 
Surge alguma mensagem de erro? Apenas ocorre coma NOS e o outro operador que mencionou?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 24 de abril de 2022

Boa noite @Ângelo Paulo e @JoaoVice

Agradecemos o vosso alerta. Endereçamos este tema e já identificámos a dificuldade, pelo que contamos ser breves na resolução. 

O assunto encontra registado com o número 000116622613. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite @Ângelo Paulo

Compreendemos o que nos indica, no entanto, testámos o acesso, através da internet fixa como, também, por dados móveis e não verificamos nenhuma dificuldade. 
Surge alguma mensagem de erro? Apenas ocorre coma NOS e o outro operador que mencionou?

Obrigado

Boa noite;

O site em si carrega a única coisa que não carrega são as live-streams em si que ficam a carregar infinitamente. Até o chat da stream carrega mas o vídeo e o áudio não. Fica a carregar até aparecer este erro:

Erro que aparece no fim de ficar a carregar vários minutos.

Quanto à segunda pergunta, tenho vários relatos do mesmo problema com a NOS e com a MEO, e tenho relatos de que não encontram o problema com a Vodafone a Nowo.


Finalmente admitiram o erro, espero que seja resolvido e rápido


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite @Ângelo Paulo e @JoaoVice

Agradecemos o vosso alerta. Endereçamos este tema e já identificámos a dificuldade, pelo que contamos ser breves na resolução. 

O assunto encontra registado com o número 000116622613. 

Obrigado,

Ok obrigado, aguardo a resolução.

Cumprimentos.


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 24 de abril de 2022

Também estou com o mesmo problema.

 

Na internet residencial e na internet mobile. 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 24 de abril de 2022

Pedimos desculpa pelo transtorno a todos, @rmello e @Ângelo Paulo

A situação já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Muito obrigado pelo vosso alerta. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 24 de abril de 2022

Boa noite @David Franco Rodrigues
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 27 de abril de 2022

Mesmo problema de novo. 

Quando será resolvido?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de abril de 2022

Mesmo problema outra vez. Isto é alguma tentativa da NOS de condicionar o tráfego para este site em específico?

 

Uma coisa é garantida: A minha fidelização acaba em Junho. Depois venham com as ofertas maravilhosas.


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 27 de abril de 2022
paradox escreveu:

Mesmo problema outra vez. Isto é alguma tentativa da NOS de condicionar o tráfego para este site em específico?

 

Uma coisa é garantida: A minha fidelização acaba em Junho. Depois venham com as ofertas maravilhosas.

 

A minha acaba só em Agosto.

Entretanto dou um jeito de terminar antes, já que a NOS não está a cumprir com sua parte do contrato.


I have same issue( 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 28 de abril de 2022

Bom dia a todos, 

@Kucheruk Maksym, @rmello e @paradox, Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra em fase de resolução juntamente com a Twitch. Continuaremos a acompanhar o tema e assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. 
Muito obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 30 de abril de 2022

Boa tarde @rmello, @paradox e @Kucheruk Maksym

Agradecemos a vossa compreensão. 
Temos a indicação de que a situação encontra-se resolvida, pelo que pedimos que experimentem novamente o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado


Thank you for support. How it technically possible losing connection just to twitch video? It's fine for me now. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 30 de abril de 2022

I apologize for the lack of translation of my messages in English, @Kucheruk Maksym. As for your question, I ask you please detail that. 

Best regards.


Comentário