Header
Respondido

iBooster


Reputação 1
Adquiri um aparelho iBooster Wireless-N WiFi Repeater e fiz a ligação completa até ao fim No fim fazendo a ligação F4AO - extender diz-me "Seguro. Sem ligação à internet. Podem ajudar?
icon

Melhor resposta por Guimas 26 August 2019, 14:19

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Adquiri um aparelho iBooster Wireless-N WiFi Repeater e fiz a ligação completa até ao fim No fim fazendo a ligação F4AO - extender diz-me "Seguro. Sem ligação à internet. Podem ajudar?
Parece ser uma disfuncionalidade técnica. A NOS disponibiliza a linha de apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS.
Reputação 1

Adquiri um aparelho iBooster Wireless-N WiFi Repeater e fiz a ligação completa até ao fim No fim fazendo a ligação F4AO - extender diz-me "Seguro. Sem ligação à internet. Podem ajudar?Parece ser uma disfuncionalidade técnica. A NOS disponibiliza a linha de apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS.
Reputação 1
Agradeço ao José Rodrigues, Já liguei para o 16990 que me remeteu para outro número. Haverá mais alguém que possa ajudar? O problema é o mesmo que indico acima.
Reputação 7
Crachá +2
Se tens net sem esse aparelho é porque a configuração está mal feita. verifica se tiveres manual, faz reset ao aparelho, procura situaçoes parecidas na internet ~~
Reputação 1
Com a ajuda de um amigo resolvi o caso a bem. Agradeço aos que se interessaram por ajudar.

Comentário