Skip to main content
Header
Kilobyte
March 25, 2018

Hotspot NOS_WIFI_FON não permite login

No dia-a-dia eu uso o Hotspot da NOS para trabalho lazer, á um tempo até hoje deixei de conseguir efetuar o login nesse hotspot, quando clico para efetuar o login, ele não passa para além disso, alguém tem esse problema também? É na zona do Castêlo da Maia

17 Comentários

Tiago C.
Moderador
March 29, 2018
Olá @azost,

Se é cliente NOS Açores, sugerimos que contacte o 16161.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 19, 2019
Bom dia,
Estou a tentar aceder através do NOS_WIFI_FON. A rede aparece disponível mas ao tentar aceder em vez de aparecer a página para introduzir a password de acesso aparece a mensagem de que não é possível aceder. Obrigado.
Oscar7
Kilobyte
August 19, 2019
Tens a app nos wifi?
Kilobyte
December 20, 2020

Boa tarde,

Não consigo aceder por NOS-WIFI, dando a seguinte informação “Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.”

Não compreendo o que se passa, pois tenho assinatura de serviço, TV, NET e 3 telemóveis.

Cpts

Mário P.
Gestor da comunidade
December 20, 2020

Boa tarde @João Franco

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 20, 2020

Boa tarde @João Franco

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

já foi enviado há cerca de 6 horas. Caso não tenho chegado por favor informe.

Inês B.
Moderador
December 23, 2020

Olá @João Franco,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigada