Boa noite.
Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login.
Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?
Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login.
Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?
Página 1 / 1
Pode ser alguma falha no sistema informático, por isso será melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>internet e pedir para eles fazerem a associação.
Ao registar tens que escolher a opção pacote com televisão. Se der algum erro diz 🙂
Dá erro sempre... de todas as vezes que tentei associar os serviços fi-lo de acordo com p que ja dizem aqui e muito sinceramente não acho que seja assim tão difícil.. no entanto dá erro e eu julgo que não fiz nada de errado.
Podes por um print do erro?
Experimenta remover o que lá tens e voltar a registar :S
Experimenta remover o que lá tens e voltar a registar :S
Porquê é assim tão difícil de aceder ao hotspot?
Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Bom dia.
Necessitava saber como me ligo ao hotspot da Nós.
Obrigada
Bom dia.
Necessitava saber como me ligo ao hotspot da Nós.
Obrigada
Está a falar do free nos wifi? Isso já não existe
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Sim mantem se
Tem um serviço de internet móvel NOS contratado,
Se sim, diga-nos, por favor, qual o tarifário.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.