Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Hotspot NOS não funciona com nova versão software MAC


Atualizei recentemente para a nova versão de sistema operativo da Macintosh. O hotspot da NOS deixou de funcionar, pois este sistema operativo apenas é compatível com aplicações de 64bit. Alguém sabe como resolver?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José António Silva Martins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José António Silva Martins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de agosto de 2020

Boa tarde,

 

tive recentemente que mudar para o novo sistema operativo do Mac e tenho o mesmo problema reportado pelo @José António Silva Martins.

Gostaria de ser ajudada nesta questão.

 

Grata


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 2 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MartaCN

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos detalhe a dificuldade que nota ao utilizar o serviço neste sistema operativo, por favor. 

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Boa tarde,

o ficheiro/aplicação que se inicia quando se liga o Hotspot via usb ao computador não funciona no MacOs Catalina. Basicamente, diz que não é compatível com a esse sistema operativo. Deve ter a ver com o facto de o Catalina só aceitar programas com a arquitetura para 64 bits e presumo que a vossa app que está no hotspot seja de 32 bits. 

Grata 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Olá @MartaCN

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de julho de 2021

Boa tarde, tenho o mesmo problema! Pretendo ligar o hotspot da NOS no MacBook pro do trabalho e não consigo instalar isto…Nem com molho de tomate! Cheguei agora a este post e as respostas que dão aparentemente são sempre iguais…

O que posso fazer?

Obrigado!

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @Valter Pinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário