Bom dia. Até ontem, por volta das 18h,o meu Hot-spot NÓS deixou de dar Internet tendo a luz azul da rede a piscar constantemente e sem ligação há Internet. Já desliguei e voltei a ligar, tirei a bateria, limpei cartão e nada resulta. Fico há espera de respostas. Continuação de bom dia.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Janai Evangelista .
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa Tarde,
O problema continua? Se sim, se pudesse indicar o modelo do Hotspot, agradecia, para assim puder ajudar na situação.
Sem mais pelo momento.
O problema continua? Se sim, se pudesse indicar o modelo do Hotspot, agradecia, para assim puder ajudar na situação.
Sem mais pelo momento.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.