Skip to main content
Header

hotspot kanguru zte mf920U

  • August 20, 2026
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Não consigo carregar o meu hotspot kanguru. No site da nos recarrega não consigo. O meu hotspot não é utilizado há cerca de um ano. Não sou cliente de telemóvel nos. O que posso fazer para reativar este serviço é carregá-lo?

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Bom dia ​@Rjbn, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Nos tarifários pré-pagos, é necessário que garanta o saldo todos os meses para evitar o bloqueio de utilização e, por conseguinte, a desativação do serviço, que ocorre num prazo de 6 meses após o último carregamento efetuado.

Uma vez que já não faz um carregamento há cerca de um ano, vamos ajudar e verificar a possibilidade de reativação.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número associado à internet móvel, o número de série do SIM e o valor do último carregamento que fez.

Obrigada