Skip to main content
Header

À menos de 1 mês adquiri um Hotspot de internet ilimitada que coloquei junto da minha facturação de TV em casa. Até ai tudo muito bonito a NOS teve sempre interesse em contactar me e fazer com que eu pagasse. Mas agora que recebi a internet e vejo que tenho velocidades muitas vezes abaixo dos 2mb’s, a NOS desliga me as chamadas quando os tento contactar!!! Testei um hotspot também NOS mais antigo que o meu (que é de um amigo) precisamente ao lado do meu, e enquanto no dele tenho velocidades de 10mb’s no meu apenas tenho de 2mb’s. Isto assim não dá para trabalhar. 

Se esta situação não for resolvida esta semana vou reclamar com a DECO e cancelar todos os serviçoes NOS porque desligarem o telefone na cara mais que uma vez e não me querem resolver este problema.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndréMartins154.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar o serviço para o Fórum.


Comentário