Comprei um hotspot kanguru 4g e quando fiz a ligação com o telémovel, dizia sempre “ligado, sem internet”.
O que posso fazer para conseguir usar o hotspot?
O meu dispositivo é um Galaxy A50
Comprei um hotspot kanguru 4g e quando fiz a ligação com o telémovel, dizia sempre “ligado, sem internet”.
O que posso fazer para conseguir usar o hotspot?
O meu dispositivo é um Galaxy A50
Bom dia
Indique-nos, por favor, se o tarifário é por carregamentos ou pago em factura NOS.
Obrigado
Bom dia
Indique-nos, por favor, se o tarifário é por carregamentos ou pago em factura NOS.
Obrigado
Quando eu fui à loja pedi para não ter fidelização e depois perguntei sobre os 30€ que tenho de pagar e indicaram me que vinha na fatura no final do mês.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que coloque o cartão de internet móvel num smartphone e tente aceder à internet.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.