Skip to main content
Header

Comprei um hotspot kanguru 4g e quando fiz a ligação com o telémovel, dizia sempre “ligado, sem internet”.

O que posso fazer para conseguir usar o hotspot?

O meu dispositivo é um Galaxy A50

Bom dia @ALISHAH

Indique-nos, por favor, se o tarifário é por carregamentos ou pago em factura NOS. 
Obrigado


Bom dia @ALISHAH

Indique-nos, por favor, se o tarifário é por carregamentos ou pago em factura NOS. 
Obrigado

Quando eu fui à loja pedi para não ter fidelização e depois perguntei sobre os 30€ que tenho de pagar e indicaram me que vinha na fatura no final do mês.


Boa tarde @ALISHAH,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que coloque o cartão de internet móvel num smartphone e tente aceder à internet. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário