Skip to main content
Header
Boa tarde,

Aderi a um pacote NOS que inclui net móvel.

Adquiri um equipamento do título decste tópico e colocado o cartão, o mesmo não obtem sinal.

Verificadas as configurações, tudo está correcto.

É necessária alguma activação do cartão, dado que é uma 2.ª via, pois perdi o primeiro, ainda antes de o colocar no hotspot?

Obrigado
Se não tem sinal, provavelmente não tens a 2ª via ativa. Liga para ativar.
Muito obrigado Oscar7, era mesmo isso.
Olá, @João Espírito-Santo, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Oscar7 deu uma ótima ajuda. 🙂 Para que possa, também, ajudar a comunidade a encontrar mais facilmente a informação que procuram, marque como "Melhor resposta" o comentário que mais o ajudou. 🙂

Boa Noite, 

Tenho o aparelho Huawei Mobile Wifi E5330, que já não utilizo há 3 anos, hoje carreguei 20€ e aparece-me sem sinal mesmo depois de fazer todos as configurações que me foram pedidas. O que devo fazer?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ari Costa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com número da internet móvel e o pin original.

Olá

Tenho o aparelho Huawei Mobile Wifi E5330, que já não utilizo há mais de 3 anos e gostava de o utilizar, como consigo carrega-lo e faze-lo funcionar?

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patricia Tome:grinning:

Confirme-nos, por favor, se o equipamento a que se refere é o Huawei E5330B. 

Obrigado

Olá Mário Penso que não 

Olá @Patricia Tome
Muito obrigado pela imagem. Já conseguimos identificar o equipamento. :grinning:

Diga-nos, por favor, o cartão ainda se encontra activo? Isto é, quando liga o equipamento ainda consegue aceder ao nome da rede? 

Comentário