Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

hostpot Nos-wi-fi login's

olá :)

Para efeitos de partilha  e do acesso a hotspots Nos-wi-fi

Tendo em conta que o acesso Fon foi revogado!

Visto não existir apenas um utilizador!

Para efeitos de segurança nesse acesso e partilha!

Se imaginarmos um pc em que  o windows pode conter mais que uma sessão de acesso ( utilizadores vários) ao mesmo sistema.

É possível fazer o  mesmo no acesso aos hotspots?

É possível no mínimo alterar especificamente esse acesso com outro username e password?

Relembro uma questão de segurança! 

Ter o mesmo login para todos os serviços, como login/ chave mestra  é razoável.

Mas no caso de um hotspot vários familiares vão ter acesso..

Mas apenas um é responsável pelos outros serviços.. 

Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

@CarlaP , já autorizou outros membros da família adicionando-os como utilizadores na sua Área de Cliente?

Cada utilizador autorizado terá as sua credenciais de acesso.

8 Comentários

C24XXXX201Resposta
    May 11, 2020

@CarlaP , já autorizou outros membros da família adicionando-os como utilizadores na sua Área de Cliente?

Cada utilizador autorizado terá as sua credenciais de acesso.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    March 16, 2021

Em relação á NOS WIFI , criei a minha conta na area de cliente, confirmei o meu email, registei o meu serviço ( Pacote internet , telefone, tv) e quando vou a entrar na aplicação NOS WIFI ou em alguma rede do hotspot ( FON_ZON_FREE_INTERNET) dá erro no log in. Diz que o email ou a palavra passe estão incorretos.
    Nota: eu nao estou a por o nome ou palavra passe incorretamente, pois eu faço o login com sucesso em varios computadores e ate na app da nos no smartphone, simplemente quando tento entrar na NOS WIFI ( app) ou em alguma rede do hotspot dá-me esse erro, e eu tento entrar exatamente como mesmo nome de utilizador e palavra passe que costumo meter na area de cliente.
    Obrigado desde 

Inês B.
    Moderador
    March 16, 2021

Olá @bruna melo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 18, 2021

Olá @bruna melo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ola @Inês B. Ines, nao estou a conseguir enviar em privado. pode ser por aqui?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2021

Olá @bruna melo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ola @Inês B. Ines, nao estou a conseguir enviar em privado. pode ser por aqui?

Bom dia, não deverá enviar por aqui, por não ser do seu interesse divulgar dados pessoais num Fórum público. Para enviar uma P/M clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Kilobyte
    March 18, 2021

Ja enviei

Ana P.
    Moderador
    March 18, 2021

Olá @bruna melo e @Jose Rodrigues

@bruna melo, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    March 18, 2021

@bruna melo

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada