Sabem se existe alguma forma de atualizar o horário de sistema do router 5 v2?
Este atualmente ainda se encontra com o horário de inverno, ou seja menos 1h do que a realidade, quando já estamos no horário de verão.
Este pormenor interfere na configuração do Eco Wifi e Gestão de Acessos em que defini certos horários e os mesmo só são ativos 1 hora depois do definido.
Obrigado
Ricardo Serra
Página 1 / 1
Boa Tarde,
Sabem se existe alguma forma de atualizar o horário de sistema do router 5 v2?
Este atualmente ainda se encontra com o horário de inverno, ou seja menos 1h do que a realidade, quando já estamos no horário de verão.
Este pormenor interfere na configuração do Eco Wifi e Gestão de Acessos em que defini certos horários e os mesmo só são ativos 1 hora depois do definido.
Obrigado
Ricardo Serra
Isso só a NOS poderá alterar no sistema, não existe nada nas configurações que deixe alterar isso.
Olá @Ricardo Serra,
Experimente, por favor, desligar e voltar a ligar o router na tomada da eletricidade, para vermos se atualiza.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Bom Dia,
Já tinha realizado vários restarts no passado e não resolveu. Voltei a realizar novo restart ao router e o mesmo mantem o horário de inverno.
Tenho de alterar os horários do Eco Wifi e todas as regras na gestão de acessos para garantir o correto funcionamento ou existem alguma solução?
Obrigado
Bom Dia,
Já tinha realizado vários restarts no passado e não resolveu. Voltei a realizar novo restart ao router e o mesmo mantem o horário de inverno.
Tenho de alterar os horários do Eco Wifi e todas as regras na gestão de acessos para garantir o correto funcionamento ou existem alguma solução?
Obrigado
já foi reportado esta situação, parece que ainda não foi resolvido
Olá @Ricardo Serra,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum
Obrigada
Também está errada a hora no meu.
Olá @Diogo S.,
Qual é o seu router?
Experimentou desligar e voltar a ligar da tomada e um reset?
Obrigada
@Inês B.,
Sim Inês. É igualmente o 5.0 v2.
Boa tarde @Diogo S.
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos por favor uma mensagem privada, para que possamos analisar esta situação.
Obrigado
Bom Dia,
Passado um ano, volto ao mesmo tema.
Nova alteração do horário (dia 27 Março o horário nacional adiantou + 1h), novamente o problema em vigor no router. Todas as regras baseadas em horas (Eco Wifi, Gestão de Acessos, ...) voltam a funcionar incorretamente visto que o router está com um hora incorreta. Neste momento são 11h20 e no router (192.168.1.1) o mesmo indica 12h20.
Vou enviar mensagem privada.
Boa tarde @Ricardo Serra,
Lamentamos o transtorno. Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.
Obrigado
Boa tarde.
Desde a mudança da hora que o Eco Wi-fi não funciona. Já fizeram várias tentativas ao meu router e nada. Fica tudo igual. Reset a tudo e nada. E na nós fica tudo na mesma. É triste como ninguém resolve isto.
Cliente C********
Boa tarde @PINTO José,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário. Dados privados foram ocultos para sua proteção.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
C ********
C XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Boa noite @PINTO José para enviar uma mensagem privada conforme sugerido pelo moderador @João H.carregue aqui
Boa noite,
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda, @PINTO José.
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.