Skip to main content
Header
Pergunta

Hallo Hallo.....

  • November 10, 2021
  • 4 comentários
  • 22 visualizações

Boa tarde,

Qualidade do serviço é fraco, mas já está ai 5G !!! se focassem em prestar o serviço pelo qual os clientes pagam, já não era mau….

Contrato de 200mbs e na verdade tenho apenas 46mbs….

Velocidade da internet muito abaixo do contratado, com dificuldades em aceder as paginas e como demoras intermináveis.   

Cumprimentos.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 10, 2021

46mbps por cabo de rede?


Sim


Varia dos 46 para 74 mbs


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2021

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Telmo Rodrigues Alves. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e efetue um teste de velocidade através da plataforma de testes da NOS.

Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado