Header
Respondido

Giga Router não funciona bem e não tenho opção de reclamar para troca


Tenho contratado 1Giga de internet e instalaram o giga router (cilindro), mas de uns tempos para cá deixou de funcionar bem. por cabo de rede ligado com o portátil ao lado do router não passa de 500Mb, na rede Wi-fi 5G não consegue passar de 300Mb, na rede Wi-Fi 2,4 não passa de 30Mb (mesmo com um portatil novo), a rede para visitantes (Guest) diz estar ativa no router, coloco password correta e tudo quanto é dispositivo fica em looping acabando por não conectar, pior ainda é que depoisnde andar em looping, derruba a rede 5G por alguns segundos e não consegue fixar a rede visitantes..

já fiz reset, carreguei no botão reset por 12segundos, ja desliguei, tirei da tomada por 10 min, e nada melhora.

já fui pela app confirmar as configurações , escolhi a monitoria da rede vizinha e depois optimizar, mas nada melhora.

Escapa-me mais alguma coisa? Pelo valor que pago não deveriam trocar o router por um outro que funcione? como obter sucesso com esta reclamação e ser ouvido?

icon

Melhor resposta por Guimas 12 December 2022, 06:17

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se já fez reset de fábrica .. já falou com o apoio tecnico? Eles fazem vários testes consigo, se realmente permanecer nesses valores, eles trocam por outro igual.

Se já fez reset de fábrica .. já falou com o apoio tecnico? Eles fazem vários testes consigo, se realmente permanecer nesses valores, eles trocam por outro igual.

sim, já fiz de tudo. apouco falei com o tecnico e ele remotamente verificou que deve haver algum problema ou na linha ou com o router. ficaram de tentar resolver até no limite o dia 14. obrigado e abraço

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alexandre Silva Pires.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS pedimos, por favor, que aguarde contacto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário