é porque não tem sinal.
ligar 16990 e é marcado um técnico
Boa tarde @pescadordatreta ,
Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.
Pode consultar na tabela seguinte informação sobre o estado da Luz azul no Giga Router V5.
Azul a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) | A pesquisar frequência de Downstream |
Azul a piscar rápido (intervalos de 0.5 seg) | Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo |
Azul a piscar lento (intervalos de 3 seg) | Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado |
Se tiver extensores de sinal Plume ligados, é normal que o mesmo aconteça, pois o WiFi do router está desligado para garantir o bom funcionamento dos mesmos.
Se tiver alguma questão, diga-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde!
Com efeito, tenho dois extensores de sinal PLUME em funcionamento.
Também e coincidentemente, desde há cerca de uma hora o LED deixou de piscar mas está com uma intensidade bem inferior à que tinha antes de iniciar a intermitência! Será tb um sintoma normal?
Aproveito para questionar o seguinte:
Apenas consegui instalar e pôr a funcionar a aplicação dos PLUME num telefone cá de casa ( Huawei P20 Lite)!
Quando tento instalar no meu (Huawei P40 Lite), o software é instalado mas simplesmente e por mais que tente, não consegue detetar os extensores…!!!
Não creio que possa ser uma situação normal! Em princípio deveria poder conseguir instalar e controlar os extensores a partir de qualquer dos smartphones, e mesmo em simultâneo, certo?
Grato,
Olá @pescadordatreta,
Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada