Skip to main content
Header

Olá ontem acabei por colocar o Roteador “Giga Router” pois eu estava usando o antigo enfim. o problema é que depois que foi colocado eu não consigo mais acessar os servidores de um jogo (o que antes dava com o roteador antigo) pesquisei um pouco e talvez seja o firewall do router alguém sabe como resolver isso? os servidores do jogo mostram eu apenas não consigo me conectar

O router não lhe bloqueia nada , é o seu equipamento que o faz. Veja nas configurações do jogo se tem que modificar algum dado porque está a utilizar um novo endereço e o servidor do jogo pode estar a concluir que é um acesso indevido com a sua conta.

O router não lhe bloqueia nada , é o seu equipamento que o faz. Veja nas configurações do jogo se tem que modificar algum dado porque está a utilizar um novo endereço e o servidor do jogo pode estar a concluir que é um acesso indevido com a sua conta.

testei em outro computador que nunca teve aquele jogo e da o mesmo erro talvez seja algum firewall do router que esteja bloqueando certos tipos de Port mas já tentei adicionar e não dá, com o router antigo não estava tendo esse problema 

Olá @José Francisco Ferreira Silva,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Comentário