Skip to main content
Header
Bit
August 30, 2019
Respondido

GiGA Router

bom dia, eu tneho um Huawei P9 Lite e não me consigo conectar à rede de 5Ghz do router so me consigo conectar à rede de 2.4Ghz.

Guilherme Caldeira
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Guilherme Caldeifa😊,

O telemóvel Huawei P9 Lite não permite essa funcionalidade. Por esse motivo, não conseguirá conectar o equipamento à rede 5Ghz.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

17 Comentários

Hugo Filipe Sousa Pimentel
    Kilobyte
    May 6, 2020

Tem um novo router disponivel para ftth sim. 5.0. mas ainda não está disponivel comercialmente penso eu.

Obrigado Guimas. Como tenhoo novo Giga Router, aquele que parece uma coluna de som. Queria saber se tinha essa função. Mas senão tiver, também estou bem servido. A configuração ao 192.168.1.1 é um pouco limitado, mas mesmo assim justifica o que pago.

Cumprimentos Hugo Pimentel
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 6, 2020

Se já tem o cilindrico quer dizer que esta em hfc. Nunca lhe iriam por o router 5.0 ftth.

Hugo Filipe Sousa Pimentel
    Kilobyte
    May 6, 2020

obrigado pelos comentários, ajudou e tirou-me dúvidas..

Cumprimentos Hugo Pimentel
    Kilobyte
    May 16, 2020

Boa tarde,  ligado por cabo ao router é possível termos velocidades ridículas de 241 Mb? afinal não deveria ser de 500 Mb

May 16, 2020

@Sergio Fernandes XXX , "...velocidades ridículas de 241 Mb?..." ??:thinking:

É até 500 Mbps.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 16, 2020

Boa tarde,  ligado por cabo ao router é possível termos velocidades ridículas de 241 Mb? afinal não deveria ser de 500 Mb

Tente desligar da corrente e voltar a ligar. reset de fábrica tb pode ajudar. Está a testar num pc?

Ana P.
    Moderador
    May 16, 2020

Olá a todos, 

@Sergio Fernandes XXX, a comunidade deu uma boa ajuda! 
    Continua a verificar a mesma dificuldade de acesso à internet por cabo? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.