Skip to main content
Header

gestao de wifi


apesar de ter serviço de internet e router não consigo aceder à gestão da internet com mensagem de nenhum router associado.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 7 de junho de 2025

Boa tarde ​@NUNO FILIPE LEITE RODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço fixo associado à sua conta my NOS? 

Está a realizar login na app NOS NET com as mesmas credências de autenticação da my NOS?

Obrigado


Boa tarde, ​@João H. 

Sim estou a fazer login com as mesmas credenciais e tenho o serviço associado no my NOS.

É mesmo um pouco estranho.

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31869 comentários
  • 8 de junho de 2025

Boa tarde, ​@NUNO FILIPE LEITE RODRIGUES 

Agradecemos as informações.

Tente, por favor, desinstalar a aplicação e voltar a instalar.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.


Olá.

Ficou pior... Agora nos serviços nem me aparece como tendo os telemóveis associados.

Nota: o serviço é recente e entrou hoje a portabilidade dos números.

Muito obrigado.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9186 comentários
  • 9 de junho de 2025

Boa tarde ​@NUNO FILIPE LEITE RODRIGUES

Sugiro que partilhe se recebe um erro quando usa a App NOS NET

Obrigado.


Só aparece isto:

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9186 comentários
  • 9 de junho de 2025

Confirme que está a usar as mesmas credenciais da App my NOS. 

Sugiro que siga este procedimento. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 10 de junho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@NUNO FILIPE LEITE RODRIGUES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado