Boas...
Antigamente na área de clientes tínhamos acesso à chave de activação do antivírus (quem o tinha activado). Tive que formatar o PC e agora, depois de tentar instalar novamente o antivírus, pedem-me a chave de activação, que supostamente me enviaram por SMS na primeira vez que o activei. Ora isso aconteceu à 4 anos...onde vou agora buscar a chave de activação??
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oi luis, o teu antivirus era para a itnernet fixa ou movel?
Boa tarde.
É da Internet fixa... o FSecure! Antes tínhamos toda a informação na área de clientes e agora nada...
É da Internet fixa... o FSecure! Antes tínhamos toda a informação na área de clientes e agora nada...
luismc, bem-vindo ao Fórum! :)
Agradecemos a sua observação e tomámos nota da sua sugestão.
Já se encontra a ser avaliada a possibilidade de termos novamente a chave de ativação do anti-vírus disponível na Área de Cliente, assim que tenhamos novidades informamos.
De momento, e para que possa ultrapassar a questão que colocou, terá que entrar em contacto com a Linha de Apoio.
Agradecemos a sua observação e tomámos nota da sua sugestão.
Já se encontra a ser avaliada a possibilidade de termos novamente a chave de ativação do anti-vírus disponível na Área de Cliente, assim que tenhamos novidades informamos.
De momento, e para que possa ultrapassar a questão que colocou, terá que entrar em contacto com a Linha de Apoio.
Boa Noite!
Será que me podem ajudar a saber onde consigo fazer a gestão do anti-virus?
Na área de cliente este era visível nos serviços adicionais e agora não encontro, gostaria de remover uma das licenças que tenho .
Obrigada
Cândida
Será que me podem ajudar a saber onde consigo fazer a gestão do anti-virus?
Na área de cliente este era visível nos serviços adicionais e agora não encontro, gostaria de remover uma das licenças que tenho .
Obrigada
Cândida
Como pode ver pelo link, nao existe muita informaçao, só fala que para aderir temos de telefonar para o 16990.
A NOS anda a atravessar uma fase conturbada de modificações, tanto a nivel informático, como a nivel de equipamentos, e se calhar modificou os procedimentos e esqueceu-se de avisar os clientes.
Aconselho a telefonar para o 16990, e a expor o problema
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Internet-Protection-F-Secure.aspx
A NOS anda a atravessar uma fase conturbada de modificações, tanto a nivel informático, como a nivel de equipamentos, e se calhar modificou os procedimentos e esqueceu-se de avisar os clientes.
Aconselho a telefonar para o 16990, e a expor o problema
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Internet-Protection-F-Secure.aspx
Olá CândidaCid, bem-vinda ao Fórum NOS! :)
O HASPT respondeu corretamente à sua questão, para gerir o serviço Internet Protection da F-Secure, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Para que seja mais fácil a Comunidade encontrar respostas certas, marque a resposta do HASPT como "Melhor resposta".
O HASPT respondeu corretamente à sua questão, para gerir o serviço Internet Protection da F-Secure, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Para que seja mais fácil a Comunidade encontrar respostas certas, marque a resposta do HASPT como "Melhor resposta".
Pois,
e no atendimento automático (gratuito) quais as opções a seleccionar para obter a chave de activação de um serviço pago ?
Acabei de ligar e não identifiquei. Será outros (e pago)?
e no atendimento automático (gratuito) quais as opções a seleccionar para obter a chave de activação de um serviço pago ?
Acabei de ligar e não identifiquei. Será outros (e pago)?
Para clarificar, necessito instalar num novo computador porque um 3 onde se encontra instalado avariou.
Liguei, dia 21.10.2017, após cerca de 10m (ou mais) informam que a chave de ativação será enviada por SMS, no máximo até dia 23.10.2017.
Ainda não recebi nenhum SMS!!!!!!!!!!!!!
Ainda não recebi nenhum SMS!!!!!!!!!!!!!
Olá @Julio Marcelino ,
Queremos ajudá-lo, contudo como a situação que nos refere é específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já exista um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, contudo como a situação que nos refere é específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já exista um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
É lamentável após vários contactos e passados 4 dias de ter pedido a subscrição ao antivírus ter de recorrer a uma outra solução para navegar com a mínima confiança na internet, pois a NOS não se dignou a enviar o código para instalação nem de efetuar um contacto a informar o porquê de não enviar. Cliente desde fevereiro e já começamos bem não haja dúvida....
Olá @CARLOS-c-OLIVEIRA ,
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma ativação específica no seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma ativação específica no seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Com a última atualização do antivirus não consigo aceder à licença do mesmo, o que devo fazer para a obter?
Deveria haver um método mais expedito do que estar a ligar para a linha de apoio, já para não falar nos custos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge MM Silva .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
O
Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Conclusão a NOS só dá a resposta a algo pelo qual pagamos se voltarmos a pagar neste caso ao ligar para a linha de apoio. É só faturar à custa do cliente, presumo que com as últimas alterações ao Fsecure foi intencional ao retirar o acesso à chave, assim o cliente liga e a NOS fatura. "Damos tudo pelo cliente, o cliente é o nosso foco". É só tangas.
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