Bom dia
Uso uma VPN para trabalhar com protocolo L2TP over IP. Desde há 4 dias que a VPN passou a funcionar mal: estabelece comunicação mas não permite transferência de dados. Já no Verão passado sucedeu situação semelhante que depois resolveu por si passado umas semanas.
Já me ocorreu que uma vez que vivo no Algarve e dado o afluxo de pessoas à região nesta altura talvez algumas funcionalidades sejam limitadas pelo ISP. A verdade é que necessito de usar a VPN para trabalhar e estou a ponderar mudar de operadora em breve caso não consiga resolver.
Alguém no fórum me pode ajudar?
Obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @migk .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. Não consigo establecer ligação L2TP através do meu router NOS 4.0. Como devo proceder?
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.