no dia 05/12 as 21:15 a nós ligou para mim para renovar o contrato de fidelização em troca mais alguns canais e a Internet passa de 20 mega para 40 megas e disseram que ficava com 14 dias para reclamar e cancelar o contrato de fidelização acontece que a Internet chega a minha casa 2 a 5 megas eu tenho andado a reclamar e a nós tem andado adiar adiar cancelamento contrato de fidelização Sinceramente sinto que fui burlado e enganado se não tiver resposta terei contactar a minha advogada para dar seguimento ao assunto. Joaquim
Página 1 / 1
Olá joaquim Jesus, bem-vindo a comunidade.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.