Fale com o apoio para uma instalação, se referirem que é HFC então é HFC
Boa tarde, pode ter a fibra na sua urbanização mas falta a ligação ao nódulo principal, que pode até nem estar preparado para 100 novas habitações. Antes de falar com a NOS, tente falar e obter esclarecimentos com promotor do projecto, para saber de quem é a responsabilidade deste contacto. Uma vez que é para muitos fogos isso deve ser tratado em conjunto mas, como escrevi, fale com o promotor, deverá ficar com uma ideia clara da questão.
Bom dia a todos,
@Mário Rui Maia Ferreira, a comunidade deu uma excelente ajuda.
De momento, com base na morada que nos indicou, a tecnologia disponibilizada é HFC.
Obrigado
Bom dia a todos,
@Mário Rui Maia Ferreira, a comunidade deu uma excelente ajuda.
De momento, com base na morada que nos indicou, a tecnologia disponibilizada é HFC.
Obrigado
Infelizmente não concordo. Que é HFC já eu percebi. A minha questão era mesmo o que se podia fazer junto da NOS para ponderarem a instalação de FTTH. Sei que vocês estão a atualizar a fibra em algumas zonas e o meu contacto era no intuito de perceber se conseguimos acelerar nesta zona.
Qual a forma mais correta de fazer esta exposição para análise?
Endereçámos a sua intenção internamente e assinalámos a zona que nos indicou como um ponto de interesse para a atualização, @Mário Rui Maia Ferreira.
No entanto, e de momento, é esta a tecnologia disponibilizada.