@Roberto Gouveia e Silva Boa tarde, o teste de cobertura sinaliza fibra na sua morada, contudo terá que haver uma confirmação por parte dos serviços técnicos da NOS, ou liga 16990 opção 3 para se informar devidamente ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que validem ou não essa informação e aguarde ser contactado.
Eu acho que não existe fibra da NOS nessa zona, só mesmo por cabo coaxial.
Eu digo isto, porque a minha mãe mora nessa zona e não tem FTTH da NOS, só instalaram por coaxial.
Eu acho que não existe fibra da NOS nessa zona, só mesmo por cabo coaxial.
Eu digo isto, porque a minha mãe mora nessa zona e não tem FTTH da NOS, só instalaram por coaxial.
Se está convencido que não há fibra na sua morada, a sua pergunta deixa de fazer sentido.
@Roberto Gouveia e Silva Boa tarde, o teste de cobertura sinaliza fibra na sua morada, contudo terá que haver uma confirmação por parte dos serviços técnicos da NOS, ou liga 16990 opção 3 para se informar devidamente ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que validem ou não essa informação e aguarde ser contactado.
Vou ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Roberto Gouveia e Silva.
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá a todos,
Para quem pretende saber se existe FTTH na morada, basta simular a adesão de um pacote no site, e verificar nas condições se é, de facto, instalação HFC ou FTTH.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Roberto Gouveia e Silva.
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei.
Boa tarde
Volto a este tópico para validar se entretanto a NOS já instalou FTTH no Bairro da Encarnação, Olivais, Lisboa.
Há 3 meses atrás concluí que, apesar de alguns sítios do site da NOS dizer que já haveria FTTH por aqui, afinal não havia.
No entanto, continuo a ser assediado pela Vodafone e MEO para alterar para a sua fibra, pois eles têm esse serviço disponível.
Obrigado antecipadamente.
Roberto Silva
@Roberto Gouveia e Silva Boa tarde, o melhor a fazer é repetir o envio dos seus dados pessoais acompanhados da sua morada certa e código postal ao @Fórum e aguardar que informem como está a situação neste momento.
Olá @Roberto Gouveia e Silva,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum .
Muito obrigado