Queremos ajudá-lo.
No entanto, esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Esse é outro dos vossos erros crassos. Cobrar 0.34€/minuto aos vossos clientes, onde só a vossa introdução de chamada demora quase 5. Eu lamento, o serviço horrível k me foi induzido em erro. Mas a próxima chamada..... é para cancelar o débito direto. E deslocar me a loja cancelar o contrato por fraude e falta de informação comercial.
a Formação e informação aos Comerciais, assim como a sua seleção (que deveria ser mais escrutinada), é da inteira responsabilidade da Marca.
Lamentamos a situação que nos conta . No entanto, será mesmo necessário entrar em contacto connosco para conseguirmos contornar a sua situação da melhor forma e ajudá-lo.
Muito Obrigada.
Venho por este meio reclamar dum contrato que fiz da nós com a vossa representante comercial Liliana e o supervisor dela Carlos Melo em que consiste duas boxes quatro telemóveis e um telefone fixo não compriu com o prometido enganaram me em serviços e valores. Anulei hoje esse mesmo contrato pois á um mês que ando numa roda viva por eles não atender as minhas chamadas e mensagens, encontrei hoje uma Senhora de nome Letícia Coutinho que me resolveu o meu problema,se alguém merece receber a comissão deste novo contrato que fiz hoje é a Letícia Coutinho. Peço que a Liliana e o Carlos Melo sejam penalizados para não enganarem mais ninguém.Pedia o favor de uma resposta, obrigada
Boa tarde,
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O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas responsáveis.
Partilhe connosco, por favor, caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
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