Header

Fraude Comercial


Eu sou cliente nos há uns meses, na loja tentaram vender o pacote de internet fixa de 40Mbt, desconfiado já da fiabilidade dessa informação contratei o plano de 20Mbt ao que a comercial garantiu que esse chegava por completo. Passaram alguns meses e a única coisa que o router recebe são 0,5Mbt, sim meio megabit e mesmo esse meio é inconstante. É na minha opinião uma vergonha a falta de ética e moral na venda dos seus serviços onde só importa a realização de um contrato. Vejam o relatório dos últimos dias, é miserável. Muito sinceramente vou cancelar o contrato por fraude e Falha de


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Moises Valente,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😓
Boa tarde @Mário P.
Esse é outro dos vossos erros crassos. Cobrar 0.34€/minuto aos vossos clientes, onde só a vossa introdução de chamada demora quase 5. Eu lamento, o serviço horrível k me foi induzido em erro. Mas a próxima chamada..... é para cancelar o débito direto. E deslocar me a loja cancelar o contrato por fraude e falta de informação comercial.
a Formação e informação aos Comerciais, assim como a sua seleção (que deveria ser mais escrutinada), é da inteira responsabilidade da Marca.
Reputação 7
Crachá +6
@Moises Valente ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. No entanto, será mesmo necessário entrar em contacto connosco para conseguirmos contornar a sua situação da melhor forma e ajudá-lo.

Muito Obrigada.

Venho por este meio reclamar dum contrato que fiz da nós com a vossa representante comercial Liliana e o supervisor dela Carlos Melo em que consiste duas boxes quatro telemóveis e um telefone fixo não compriu com o prometido enganaram me em serviços e valores. Anulei hoje esse mesmo contrato pois á um mês que ando numa roda viva por eles não atender as minhas chamadas e mensagens, encontrei hoje uma Senhora de nome Letícia Coutinho que me resolveu o meu problema,se alguém merece receber a comissão deste novo contrato que fiz hoje é a Letícia Coutinho. Peço que a Liliana e o Carlos Melo sejam penalizados para não enganarem mais ninguém.Pedia o favor de uma resposta, obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @AnaBelaFerreira e lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco, por favor, caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário