Skip to main content
Header

Fraude Comercial

Eu sou cliente nos há uns meses, na loja tentaram vender o pacote de internet fixa de 40Mbt, desconfiado já da fiabilidade dessa informação contratei o plano de 20Mbt ao que a comercial garantiu que esse chegava por completo. Passaram alguns meses e a única coisa que o router recebe são 0,5Mbt, sim meio megabit e mesmo esse meio é inconstante. É na minha opinião uma vergonha a falta de ética e moral na venda dos seus serviços onde só importa a realização de um contrato. Vejam o relatório dos últimos dias, é miserável. Muito sinceramente vou cancelar o contrato por fraude e Falha de

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Moises Valente,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😓

Boa tarde @Mário P.
Esse é outro dos vossos erros crassos. Cobrar 0.34€/minuto aos vossos clientes, onde só a vossa introdução de chamada demora quase 5. Eu lamento, o serviço horrível k me foi induzido em erro. Mas a próxima chamada..... é para cancelar o débito direto. E deslocar me a loja cancelar o contrato por fraude e falta de informação comercial.
a Formação e informação aos Comerciais, assim como a sua seleção (que deveria ser mais escrutinada), é da inteira responsabilidade da Marca.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 12, 2019
@Moises Valente ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. No entanto, será mesmo necessário entrar em contacto connosco para conseguirmos contornar a sua situação da melhor forma e ajudá-lo.

Muito Obrigada.

Venho por este meio reclamar dum contrato que fiz da nós com a vossa representante comercial Liliana e o supervisor dela Carlos Melo em que consiste duas boxes quatro telemóveis e um telefone fixo não compriu com o prometido enganaram me em serviços e valores. Anulei hoje esse mesmo contrato pois á um mês que ando numa roda viva por eles não atender as minhas chamadas e mensagens, encontrei hoje uma Senhora de nome Letícia Coutinho que me resolveu o meu problema,se alguém merece receber a comissão deste novo contrato que fiz hoje é a Letícia Coutinho. Peço que a Liliana e o Carlos Melo sejam penalizados para não enganarem mais ninguém.Pedia o favor de uma resposta, obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @AnaBelaFerreira e lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco, por favor, caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado