Skip to main content
Header
Boa tarde é a segunda vez que aqui venho com o mesmo problema. Ando à meses com problemas na minha internet. Neste momento cheguei ao cúmulo de não conseguir navegar no meu smartphone na sala em frente ao router....tenho mesmo de mudar de operadora? A última vez fizeram uma ligação, como estava a trabalhar não atendi...e pronto ficou tudo na mesma....com um cliente sem fidelização não será arriscado pelo menos tentar solucionar o problema?
Boa tarde é a segunda vez que aqui venho com o mesmo problema. Ando à meses com problemas na minha internet. Neste momento cheguei ao cúmulo de não conseguir navegar no meu smartphone na sala em frente ao router....tenho mesmo de mudar de operadora? A última vez fizeram uma ligação, como estava a trabalhar não atendi...e pronto ficou tudo na mesma....com um cliente sem fidelização não será arriscado pelo menos tentar solucionar o problema?

Boa tarde, envie o seu numero de cliente ao moderador @Tiago C. para que o moderador possa intervir no sentido de averiguar o que se passa com a sua internet.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Agostinho 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues,



@Jorge Agostinho , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😊!

Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte para que nos seja possível verificar a situação.
Boa tarde é a segunda vez que aqui venho com o mesmo problema. Ando à meses com problemas na minha internet. Neste momento cheguei ao cúmulo de não conseguir navegar no meu smartphone na sala em frente ao router....tenho mesmo de mudar de operadora? A última vez fizeram uma ligação, como estava a trabalhar não atendi...e pronto ficou tudo na mesma....com um cliente sem fidelização não será arriscado pelo menos tentar solucionar o problema?





Se não estas fidelizado, faz um favor a ti próprio. Muda de operadora...

Comentário