Skip to main content
Header
Viva Malta!



Não entendo como podemos criar novos users na área de cliente sem direitos administrativos para ver tv app NOSTV mas para aceder a FONZON não.



Não faz o mínimo sentido que para um amigo que me visita e que queira dar net na rua, tenha de lhe fornecer a palavra passe de administrador e que assim pode adicionar serviços ou alterar tudo em meu nome.



Não faz sentido até porque existe a possibilidade de criar users para aceder a NOSTV, sem direitos de admin. Ora porque não prolongar o mesmo para a FONZON?



Antigamente isso era possível, agora não... Não era suposto melhorar os serviços?



Portanto, o serviço permite 4 acesso em simultâneo mas na prática existe sempre só 1 porque ninguém da a pass de admin. Será essa a intenção da NOS?



Agora que se fala em RGPD será legal a NOS obrigar a ceder uma pass de admin com acesso a dados sensíveis, para aceder a 1 serviço?



Andem lá com isto e adicionem a FONZON ao utilizadores não admins.



Todos juntos fazemos uma NOS melhor!



Cumps4All ~ : )
@Serafix, bem-vindo ao Fórum NOS.



É possível criar novos utilizadores com acesso apenas à App NOS Wi-Fi. 🙂 Esta gestão é feita a partir do NOS ID e só tem que seguir estes passos:



iniciar sessão no NOS ID

• selecionar o separador “Utilizadores”

• clicar em “Adicionar Utilizador”

• preencher com o “Nome” e “Email” do novo utilizador

• selecionar o utilizador criado e escolher “Gerir acessos”

• editar quais as aplicações que quer dar permissão de acesso

• clicar em “Guardar”



Deste modo o acesso às Apps NOS é feito através dos dados, email e password, de cada utilizador. 🙂
Viva Carolina!



Obrigado, funciona! Deram-me informações erradas no suporte telefónico.



Continuem o bom trabalho.



Cumps4All ~ : )
Olá, @Serafix.



Tratou-se, com certeza, de um lapso na informação prestada. Ainda bem que já conseguiu criar os utilizadores e obrigada por partilhar connosco a sua experiência. 🙂

Comentário