Não entendo como podemos criar novos users na área de cliente sem direitos administrativos para ver tv app NOSTV mas para aceder a FONZON não.
Não faz o mínimo sentido que para um amigo que me visita e que queira dar net na rua, tenha de lhe fornecer a palavra passe de administrador e que assim pode adicionar serviços ou alterar tudo em meu nome.
Não faz sentido até porque existe a possibilidade de criar users para aceder a NOSTV, sem direitos de admin. Ora porque não prolongar o mesmo para a FONZON?
Antigamente isso era possível, agora não... Não era suposto melhorar os serviços?
Portanto, o serviço permite 4 acesso em simultâneo mas na prática existe sempre só 1 porque ninguém da a pass de admin. Será essa a intenção da NOS?
Agora que se fala em RGPD será legal a NOS obrigar a ceder uma pass de admin com acesso a dados sensíveis, para aceder a 1 serviço?
Andem lá com isto e adicionem a FONZON ao utilizadores não admins.
Todos juntos fazemos uma NOS melhor!
Cumps4All ~ : )
Melhor resposta por Carolina V.
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