Boa tarde, alguém poderá informar-me em que ponto está uma reclamação que fiz referente ao tempo de chamada para a PC Médic?
A reclamação é feita pelo 16990. Já ligou? A situação que falou com a pcmedic foi considerado algum tipo de avaria da NOS? Porque se não for não tem direito a devolução
Boa tarde Guimas,
transcrevo aqui o email que enviei em 27 de Julho:
From: simoesjunior@netcabo.pt
Sent: 28/07/2021 15:31
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Dúvidas sobre a minha fatura
Nome: João Simoes
Contacto telefónico: 964084830
Email: simoesjunior@netcabo.pt
Motivo de contacto: Dúvidas sobre a minha fatura
Questão:
Boa tarde, realizei duas chamadas para a PC Medic, uma no dia 7 e outra ontem À do dia 7 já foi paga na factura deste ms, com um custo de 25 euros com uma duração de cerca de 52 minutos. Ontem a chamada durou sensivelmente 21 minutos e recebi uma SMS a dizer que me iriam descontar novamente 25 euros. Acresce que tive que ligar de novo ontem para a PC Medic porque paguei 25 euros e o assunto não ficou resolvido Gostava de uma explicação e confirmação de toda esta situação, especialmente porque paguei um serviço e não ficou resolvido. Obrigado.
Screenshot_20210728_145409_com_google_android_apps_messaging.jpg / Screenshot_20210728_145307_com_android_contacts.jpg / IMG_20210728_144907.jpg
Se puder ajudar agradecia.
Cumprimentos,
Boa tarde, alguém poderá informar-me em que ponto está uma reclamação que fiz referente ao tempo de chamada para a PC Médic?
Boa tarde, deve enviar para o perfil
Boa tarde José Rodrigues,
obrigado pelo seu feedback. Já fiz o que sugeriu. Vou aguardar.
Resumindo a minha questão , sao as SMS da NOS que me foram enviadas debitando o mesmo valor para duas chamadas com duração de metade do tempo.
Após ter feito chamada para o 16990 disseram para fazer a reclamação
Cumprimentos,
Resumindo a minha questão , sao as SMS da NOS que me foram enviadas debitando o mesmo valor para duas chamadas com duração de metade do tempo.
Cumprimentos,
Se a pcmedic não assumiu avaria da NOS então o custo está correto.
Caro Guimas,
o custo nao pode estar certo, pois conforme referi no email que transcrevi, a NOS enviou-me o valor de debito de 25 euros para uma chamada com duração de 20 minutos.
A que durou 52 minutos, está paga e concordei com o valor dos 25 euros.
Agora, por 21 minutos nao posso concordar com o valor de 25€ :)
Obrigado
Cumprimentos,
Está correto, não faz sentido serem cobradas duas chamadas com o mesmo valor para chamadas com tempos díspares, a moderação do Fórum vai ajudá-lo nessa questão, já contactou o
Muito obrigado. Cumprimentos.
Olá
Obrigada
Obrigado eu.
Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.