Skip to main content
Header

Fiz o pedido de cancelamento junto a loja da nos por escrito. falaram que iriam me ligar pra finalizar o processo e qual seriam os valores a ser acertados e ate agora não recebi nenhuma chamada ja fazem 2 meses. recebi um email com uma fatura de conta mensal como se o plano ainda estivesse ativo. tento ligar e nunca consigo ser atendido, como faço pra saber se esta mesmo cancelado o plano ?

Fiz o pedido de cancelamento junto a loja da nos por escrito. falaram que iriam me ligar pra finalizar o processo e qual seriam os valores a ser acertados e ate agora não recebi nenhuma chamada ja fazem 2 meses. recebi um email com uma fatura de conta mensal como se o plano ainda estivesse ativo. tento ligar e nunca consigo ser atendido, como faço pra saber se esta mesmo cancelado o plano ?

Boa tarde @guilherme Lennert de moura, quando efetuou o pedido de cancelamento em loja entregou o Formulário de Denúncia Formulário de denúncia ? Se sim,  está de posse do comprovativo ?

Para que a moderação do Fórum possa atender ao seu pedido,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.


Boa tarde, @guilherme Lennert de moura 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já respondemos ao seu comentário no tópico cancelamento

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário