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Boa tarde, 

Estou deveras descontente com a nos e o seu serviço há mais de duas semanas que estou a espera que resolvam o meu problema, após várias reclamações, num espaço de um mês e sobre o mesmo serviço,  tenho o direito de cancelar a fidelização.

O contrato não está a ser cumprido pela nos. A nos tem o dever de assegurar, sem interrupções, o serviço que eu tenho o dever de pagar. Agora pagar e não ter nem metade do serviço e andar a espera durante semanas que me resolvam o problema não faz sentido. Quando tento que me retirem a fidelização fogem a questão e voltam a dar me prazos para resolver o problema. 

 

E que problema é esse?


Velocidades lentas. Pago 1Gb e tenho 70mb, por cabo.


Velocidades lentas. Pago 1Gb e tenho 70mb, por cabo.


A maior parte desses casos tem a ver com o pc que utiliza e não com o serviço. Existem algumas maneiras de comprovar. Mas o ideal será passar pelo apoio técnico.


Olá, mas qual é o seu Router, mesmo? 


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