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Hoje à noite ficamos sem serviço, pelo que ligamos à linha de apoio. Disseram-nos que seria necessário agendamento de um técnico, que só poderá comparecer na terça feira. 

Obviamente, dado à situação atual, encontramo-nos em teletrabalho e aulas online. 

 

Como clientes, não deveríamos ter direito a algum tipo de substituto, como  por exemplo dados móveis, para podermos trabalhar na mesma? 

Olá,

Como clientes, não deveríamos ter direito a algum tipo de substituto, como  por exemplo dados móveis, para podermos trabalhar na mesma? 

Acho que sim, pelo menos na MEO já vi oferecerem dados por causa de avaria.

É falar com o 16990, atenção só para não ser enganada e mudarem os tarifários em vez de oferecerem dados.


se tiver telemoveis na NOS podem-lhe dar sim


@Olinda Conceição Salgado Costa Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Olá @Olinda Conceição Salgado Costa,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


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