Header

fibra otica


Boa tarde, venho por este meio comunicar que estou um pouco desiludido com a NOS. Tenho um serviço de 500 mb de internet que por ligação por cabo nunca atinge esses valores. Esta bastante irregular e a jogar ps4 estou sempre com altos pings.

Moro aqui num prédio em vila do conde e neste mesmo prédio ha vizinhos meus com vodafone e com as ligações todas em fibra. Para quando vem mudar os cabos coaxial? E atualizar isto para verdadeira fibra e conseguir os 100 mb de upload?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, venho por este meio comunicar que estou um pouco desiludido com a NOS. Tenho um serviço de 500 mb de internet que por ligação por cabo nunca atinge esses valores. Esta bastante irregular e a jogar ps4 estou sempre com altos pings.

Moro aqui num prédio em vila do conde e neste mesmo prédio ha vizinhos meus com vodafone e com as ligações todas em fibra. Para quando vem mudar os cabos coaxial? E atualizar isto para verdadeira fibra e conseguir os 100 mb de upload?


para já está indisponivel. Mas deverá ter os 500mbs se não for algo relacionado com o pc.

tente falar com o apoio

Reputação 7
Crachá +5

@ana torrao  Boa tarde, faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Ja falei com o apoio… fizemos dois testes com o meu computador ligado por cabo.. velocidade maxima atingida foi 68 mb. Os pings estão altíssimos… não consigo jogar online. Eu consigo melhores conexões por wifi do que por cabo. Nao acho normal 

A minha rua ja tem fibra… outras operadores nesta rua ja foram a casa dos clientes fazer as instalações 

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Olá, qual é o seu Router?

O meu router é routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD a versão 1.0

Reputação 7
Crachá +2

Olá, qual é o seu Router?

O meu router é routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD a versão 1.0


Melhor por wifi do que por cabo? Tem um 2º pc que possa experimentar?

Tente um reset de fábrica e depois reiniciar o pc em modo de segurança com rede. Pode ser do pc o problema.

Olá, qual é o seu Router?

O meu router é routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD a versão 1.0


Melhor por wifi do que por cabo? Tem um 2º pc que possa experimentar?

Tente um reset de fábrica e depois reiniciar o pc em modo de segurança com rede. Pode ser do pc o problema.

Sim… é muito instável a ligação. Por wifi tanto bate nos 400 e tal como desce para 200. E por cabo tanto bate nos 170 como baixa para os 46

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou se o problema da ligação por cabo de rede não poderá ser do cabo ou pc mesmo?

Comentário