Header
Respondido

Fibra NOS


Saudações,

Sou cliente MEO fibra em final de contrato, antes fora cliente Vodafone fibra e pretendo mudar para a fibra óptica da NOS, só que removeram me o cabo coaxial da tvcabo e colocaram no seu lugar a fibra da Vodafone atualmente usada pela meo. A minha questão é a seguinte: Qual é a ligação que a NOS usa atualmente dentro de um apartamento?

Obrigado pela atenção.

icon

Melhor resposta por Guimas 14 April 2020, 04:49

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

ou hfc ou ftth. Depende da zona.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FábioAGomes.

A instalação depende de morada para morada. 

Para quando fibra óptica  em 

Valongo a chegar ao router 

Também gostaria de saber se à parceria com Vodafone nesse sentido 

Também gostaria de saber se à parceria com Vodafone nesse sentido 

No meu caso a meo apenas aproveitou a fibra óptica deixada no meu apartamento pela vodafone.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arizona.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a sua morada completa.

Para quando a fibra óptica em Vialonga

Reputação 6
Crachá +1

Saudações,

Sou cliente MEO fibra em final de contrato, antes fora cliente Vodafone fibra e pretendo mudar para a fibra óptica da NOS, só que removeram me o cabo coaxial da tvcabo e colocaram no seu lugar a fibra da Vodafone atualmente usada pela meo. A minha questão é a seguinte: Qual é a ligação que a NOS usa atualmente dentro de um apartamento?

Obrigado pela atenção.


Se apenas tiver ligação por Cabo Coaxial, não contrate o serviço, para bem da sua saúde mental.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eurico Sergio,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a sua morada completa. 

Comentário