Skip to main content
Header

Sou cliente TC Cabo / ZON / NOS desde 2000. Pedi a ligação com a NOS em Novembro 2021 pelas dificuldades de comunicação e diferença de tratamento para com os clientes fidelizados ou seja oferta de melhores condições para novos clientes. Renegociei o contrato em 28 Janeiro 2022, depois de dois meses de conversas telefónicas com mais de 10 colaboradores. Uma das condições para novo contrato era a ligação por fibra FTTH à minha moradia. a Instalação exterior na minha zona foi realizada e terminada em dezembro 2021. A caixa da NOS está a 5 metros da minha habitação. Ficou acordado com V. Exas no momento de aceitação do novo contrato que a instalação seria realizada logo que possivel ( a conversa está gravada). Esta semana, depois de ter questionado os vossos serviços, sou informado que não vão efectuar a ligação porque tenho a ligação por cabo efectuada. Como podem verificar, tenho motivos para cancelar o contrato e não querer nunca mais ouvir falar na NOS.

AGama

Boa tarde @Antonio Gama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário