Skip to main content
Header
Kilobyte
September 19, 2024

Fibra Cobertura

• September 19, 2024
  • 3 comentários
  • 89 visualizações

Olá, fiz um teste de cobertura e diz que já tenho fibra mas ligando para lá dizem que a fibra está quase a chegar e que posso efetuar a subscrição do serviço e após a conclusão da intervenção na rede fibra na minha zona, perguntei se demorava muito e disseram que não tem provisão.
Alguém sabe se este procedimento e muito demorado?

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 19, 2024

Depende da rapidez com que instalarem e de quão longe está. Não dá para te dar uma expectativa por aqui

João H.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2024

Boa tarde @2022AindaTenhoSatelite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Não temos informações sobre a questão em causa. Recomendamos que utilize o teste cobertura online online e formulário de contacto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 23, 2024

Depende da rapidez com que instalarem e de quão longe está. Não dá para te dar uma expectativa por aqui

Olá, disseram que falta de fibras excedentárias disponíveis, sabe o que e isso?