Skip to main content
Header

Boa tarde, já fiz o pedido de fibra, várias vezes por voz (via telefone), acontece que de cada vez que faço o registo de novo pedido aparece durante algum tempo na minha área pessoal de que será resolvido brevemente, mas depois apagam a notificação e não dão resposta. Agradeço uma resposta cabal ao pedido. Já agora o último pedido ficou com o registo n. INC00063357845.

Dão resposta assim que seja possivel.


Bem-vindo ao Fórum NOS @JACar:slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Estivemos a verificar e, de momento, a tecnologia a ser utilizada na sua área de residência é de satélite. 

Diga-nos, por favor, não recebeu nenhum contacto no dia 21-05?

Muito obrigado


Olá a todos, estou cansado de ligar para os serviços técnicos por causa da velocidadeeee…. da minha net.  (coloque o router em frente da janela, lugar desimpedido, ligado por cabo,...)

Coloco alguns exemplos

desculpem o desabafo, mas estou cansado das horas passadas ao telefone.

 


Boa tarde @JACar,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário