Boa tarde, já fiz o pedido de fibra, várias vezes por voz (via telefone), acontece que de cada vez que faço o registo de novo pedido aparece durante algum tempo na minha área pessoal de que será resolvido brevemente, mas depois apagam a notificação e não dão resposta. Agradeço uma resposta cabal ao pedido. Já agora o último pedido ficou com o registo n. INC00063357845.
Dão resposta assim que seja possivel.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Estivemos a verificar e, de momento, a tecnologia a ser utilizada na sua área de residência é de satélite.
Diga-nos, por favor, não recebeu nenhum contacto no dia 21-05?
Muito obrigado
Olá a todos, estou cansado de ligar para os serviços técnicos por causa da velocidadeeee…. da minha net. (coloque o router em frente da janela, lugar desimpedido, ligado por cabo,...)
Coloco alguns exemplos
desculpem o desabafo, mas estou cansado das horas passadas ao telefone.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.