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Hoje tivemos uma longa conversa sobre nada com a operadora, 26/11/24, cliente há três anos, decidimos desligar os serviços deles, pois não estamos satisfeitos com o trabalho deles, e com o trabalho do atendimento deles, os telefones foram desligados no início do mês, desligar a Internet é uma missão completa. vai ter de esperar um mês, vai receber uma fatura de serviços que não utilizou, como pode pagar por serviços que não utilizou, isto só pode acontecer na NOS. Nunca mais seremos clientes NOS.

Boa tarde ​@Svit,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Qual foi a data efetiva para desligamento dos serviços? 

Obrigado


O processo de ativação e do desativação devem ser iguais

os pormenores são que a fatura de novembro veio pagar serviços que já estão desativados.


O processo de ativação e do desativação devem ser iguais

os pormenores são que a fatura de novembro veio pagar serviços que já estão desativados.

Qual foi a data de desativação e o qual é o cliclo de faturação da fatura? 

possivelmente o que vem lá cobrado é dos dias desde a ultima fatura até os serviços serem desativos e não do tempo em que tiveram desativos.

Um bem haja 


Data desativação foi dia de 15 de Novembro ,4 números.

Fatura saiu 9 de Novembro 

O mês ainda não acabou, mas a conta já chegou.

 


@Svit, bom dia. 

A fatura número FT 202490/2952254, emitida a 5 de novembro de 2024, corresponde ao período de faturação de 01-10-2024 até 31-10-2024. 

Deste modo, não verificamos qualquer incoerência. Adicionalmente, e conforme indicado por mensagem privada, endereçámos a sua situação à equipa que o vai ajudar. 
Obrigado, 


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