Header
Pergunta

Faturação errada novamente


Boa tarde,

Após ter falado por telefone com uma pessoa da NOS por ter reclamado da facturação do valor 50€ ao invés de 37,99€ como tinha sido contratado, essa pessoa mandou uma referencia para pagar para corrigir a situação. No entanto a facturação anterior manteve-se lá 50€. Pensei eu, bom para o próximo mês aquilo deve limpar da área de cliente. Isto tudo porque o técnico ainda não tinha ido lá trocar de equipamentos e só depois disso é que entra a nova facturação. Ficou resolvido pensei eu.

 

O técnico foi lá trocou os equipamentos mas verificou-se que a box da televisão não dava para a televisão que lá estava. Disse-me que eu podia ficar com antiga ( sem custos ) para continuar a ver televisão até arranjar uma nova. ERRADO.

 

Telefona-me outra pessoa a dizer que tinha de entregar até dia 15 de dezembro o equipamento. Após ter explicado isto a 4 pessoas diferentes que foram passando de colega para colega sabe-se lá porquê e depois de me ter chateado lá cheguei à última pessoa e disse que então não quero a tal box antiga activa para não haver confusões e mantenho só os dispositivos novos. A senhora lá me disse para quando pudesse entregar a box numa loja NOS que o fizesse. Muito bem disse eu. DISSE TAMBÉM EXPLICITAMENTE que não queria alterações ao tarifário nem nada parecido e que só queria aquilo que tinha contratado. NET + TELEVISÃO + TELEFONE FIXO.

 

Recebo uma mensagem da NOS Hoje que tenho de pagar 76,99€.

 

Vou à minha área cliente e está lá a factura 76,99€ por pagar. E mais, não retiraram o telemóvel do serviço como tinha dito.

 

Ora estou farto desta situação para não dizer palavras feias. OU ME RESOLVEM ISTO OU CANCELO O CONTRATO JÁ E VOU PARA UMA OPERADORA DA CONCORRÊNCIA.

 

ISTO É DE DAR EM DOIDOS PORRA.


2 Comentários

Aparentemente levaram-me dinheiro pela intervenção técnica 40€, pq ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique Crachat

Lamentamos todo o transtorno causado. Queremos ajudá-lo! 
Para isso, pedimos que nos confirme o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário