Header
Pergunta

Faturação de 9,99€+ IVA por lentidão dos serviços


Boa tarde, 

Verifico hoje que me foi faturado pelo meu operador uma quantia de 9,99€+IVA por uma chamada efetuada para o 16912 no dia 10Fev22 às 10h23 com a duração de 24m02s! Essa chamada teve como motivo a reativação de um serviço de Net Móvel que V.Exas resolveram desativar antes do período máximo de 6 meses de inoperacionalidade, período esse que me foi comunicado aquando da celebração do contrato numa das vossas lojas!  De forma alguma o serviço devia ser desativado sem comunicação prévia. Para além disso a duração da chamada é imputável à lentidão dos vossos serviços que estão constantemente a “pedir para aguardar” e que resulta em chamadas desta duração com o prejuízo de tempo para o cliente e, pelos vistos, bastante prejuízo financeiro. Agradeço v/análise ao exposto e esclarecimento do tema e aguardo da vossa parte a assunção das responsabilidades que vos são imputáveis. Caso necessitem da prova da faturação que tive de pagar estou ao dispor. Fico a aguardar. Cumprimentos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeMP,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela vossa ajuda e vontade na resolução to tema.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeMP,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário