Skip to main content
Header
Kilobyte
August 15, 2025

fatura

Boa tarde, queria saber o porquê do acréscimo de 14,99€ á minha fatura por consumos de algo que não consumi nem fiz qualquer adesão.. nif 2xxxxxx3

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 16, 2025

Boa tarde, queria saber o porquê do acréscimo de 14,99€ á minha fatura por consumos de algo que não consumi nem fiz qualquer adesão.. nif 23XXXXXXX

Bom dia, faça a comparação de faturas para perceber o motivo do aumento

Kilobyte
August 16, 2025

Menciona consumo de TV e videoclube, não tenho qualquer serviço contratado extra.. agradeço resolução do problema com insatisfação com apresentação de valores extra fatura.. Mais, esses serviços exigem um PIN , o qual eu desconhecia, nunca pedi ou pedirei esses serviços pelo que devem bloquear o acesso aos serviços com ou sem PIN..

Olaf
Super User
Super User
August 16, 2025

Se diz videoclube, significa que alguém alugou um filme na box ou nos tv, se diz que não o fez para que não aconteça mais vezes faça uma alteração de PIN

Kilobyte
August 16, 2025

Mais uma vez afirmo que não usei eu nem ninguém tais serviços pelo que entendo que não tenho qualquer valor a pagar.. deveria sim ter um pedido de desculpas por parte da nós..

Um filme? 14,99€? Qual, com que aparelho do acesso? Com qual chave de acesso? Como referi era impossível o acesso..

Olaf
Super User
Super User
August 16, 2025

Alguém o fez… a minha resposta é uma mera sugestão, porque ninguém ativa conteúdos do videoclube se não for diretamente na box ou nos tv, por isso, só pode ser alguém que tenha acesso.

Olaf
Super User
Super User
August 16, 2025

Aguarde a resposta da moderação 

Kilobyte
August 16, 2025

O meu filho de 10 anos não o faria, como teria acesso? Mesmo eu desconhecia o código de acesso já que não necessito de usar esse tipo de serviço.. aguardo então resposta de moderador..

Olaf
Super User
Super User
August 16, 2025

Ele não usa televisão? Ele não sabe mexer nos comandos. Aguarde pela moderação 

Kilobyte
August 16, 2025

Saber mexer nos comandos não significa comprar algo que necessita de código de acesso.. aguardo pela moderação.. obrigado 

Olaf
Super User
Super User
August 16, 2025

Que caso não altere o código, o código está escrito no ecrã, por isso, é que fiz a sugestão