Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2025

farto do serviço da nos

Estou mortinho para terminar o contrato com esta empresa. A internet está estupidamente lenta. Muito abaixo do valor que referem no contrato. O que é ilegal parece. Além de venderem serviços desnecessários que já nem se usam. Mal posso esperar para mudar de serviço, para um que tenha melhores qualidades que este patético 

15 Comentários

Kilobyte
August 20, 2025

Acabei de fazer o teste por cabo na TV, não consegui no vosso site que aparentemente não funciona bem na Smart TV, mas fiz num site de confiança. 0.9mb com o cabo ligado. Agora vai me dizer que tem de ser no vosso site que os outros dão errados claro. 

Kilobyte
August 20, 2025

Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2025

@Jaime Ricardo Rocha Peixoto, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que faz uso do serviço para verificarmos, também, o estado da cobertura.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 20, 2025

Código postal 4730-230

João H.
Gestor da comunidade
August 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jaime Ricardo Rocha Peixoto. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.