O meu período de fidelizacao ja tinha expirado há bastante tempo e fui varias vezes contactada pela NOS por este motivo. Sempre tive um sinal de internet mau e por conseguinte pedi que para q continuasse a ser cliente gostaria que pusessem fibra óptica. Esta possibilidade foi rejeitada pela NÓS mas que para melhorar o sinal propuseram trocar a BOX, o Rooter, acrescentaram mais um extra de canais e aumentaram a velocidade da internet… fiquei fidelizada c um período experimental de 14 dias, passado uns dias vieram a casa fazer a instalação, n trocaram o rooter pq supostamente era o último modelo ( o técnico disse-me que não era) mas trocaram a box. Nao resolveu o problema do sinal. Voltei a contactar o apoio ao cliente a insistir que fosse instalada a fibra óptica que é possível ( pq todos os técnicos enviados pela NÓS disseram q era possível) passaram os 14 dias da experiência, estou fidelizada por 2 anos, o problema do sinal persiste é acabei de receber a fatura do mês a cobrarem-me 40eur pela instalação da nova box que era oferta do novo plano contratual. Não só não me disseram que a instalação era paga como se a box está incluída no pacote e eu não a tenho obviamente que ela não chega a minha casa e se instala sozinha.
Pergunta
Falta de respeito peos clientes
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.