Skip to main content

No dia 24 de abril assinei um contrato com um comercial da Nos que veio aqui á porta no qual incluía 10GB de internet móvel e o qual disse me que só entrava  em vigor a partir da data da instalação da fibra passado uns tempos liguei para a Nos a perguntar o que se passava com o agendamento cancelado no dia da instalação e eles do nada activaram me os 10 GB da internet e tinha eu actualmente 30gb por tanto algum ajuste de contas irá ter que ser feito pois não vou pagar quer queiram quer não, só irei pagar este serviço quando a fibra for instalada e no entanto já vai na 3a vez que me agendam data para a instalação chegam ao dia ou perto do dia e simplesmente cancelam assim do nada sem qualquer tipo de respeito pelo cliente, estou muito descontente mal possa mudar de operadora mudo logo não têm uma cara para com as pessoas já o serviço de apoio ao cliente só serve para perder tempo nunca me conseguem resolver nada muito pelo contrário só pioram a situação 🤬 muito desiludida e era cliente fiel estou a pensar seriamente em mudar de operadora vergonha total!

 

Bom dia @Saracatarina,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Eles são sujos com os clientes. Devolvo um telemóvel 30 dias depois que comprei,  eu tentei decolver 1 dias depois não aceitaram, 30 dias depois que decidiram aceitar a devolução,  pois bem agora o valor Véio na fatura e consta o aparelho na minha conta, estão cobrando uma coisa há devolvida e que até processo já entrei contra essa operadora de merda. Não cumpre o que promete.  Bandos de burladores.  Até agora a fatura nao foi concertada , eles não tiraram o aparelho do sistemas mesmo sabendo que já devolvo. Sarados pilantras ladrões desonestos.  Convertem isso ou será outro processo . 


Boa tarde @Leandro provetti leite,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário