No dia 24 de abril assinei um contrato com um comercial da Nos que veio aqui á porta no qual incluía 10GB de internet móvel e o qual disse me que só entrava em vigor a partir da data da instalação da fibra passado uns tempos liguei para a Nos a perguntar o que se passava com o agendamento cancelado no dia da instalação e eles do nada activaram me os 10 GB da internet e tinha eu actualmente 30gb por tanto algum ajuste de contas irá ter que ser feito pois não vou pagar quer queiram quer não, só irei pagar este serviço quando a fibra for instalada e no entanto já vai na 3a vez que me agendam data para a instalação chegam ao dia ou perto do dia e simplesmente cancelam assim do nada sem qualquer tipo de respeito pelo cliente, estou muito descontente mal possa mudar de operadora mudo logo não têm uma cara para com as pessoas já o serviço de apoio ao cliente só serve para perder tempo nunca me conseguem resolver nada muito pelo contrário só pioram a situação 🤬 muito desiludida e era cliente fiel estou a pensar seriamente em mudar de operadora vergonha total!