Aguardo a vossa resposta.
Obrigado
Conforme as condições da oferta de serviços, quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado na mesma...
929 001 699
Boa noite
Obrigado pela atenção
Bom dia
Estamos desde março com problemas de rede de internet na morada Rua do Carneiro 42, Póvoa de Lanhoso
Somos cliente empresarial (MFG, Lda 513 047 158).
Já fizemos contactos no sentido de expor o problema e dizem-nos que se trata de uma questão das antenas, que se estende desde Vila Real e está a ser resolvido mas atée agora nada.
Estamos a trabalhar nesta morada da empresa e temos tido diversos problemas.
Já mandei um pedido de desativação de serviços, o qual rescindirei co justa causa caso efetivamente não se resolva.
Adicionalmente, exigimos a devolução dos valores pagos relativos a serviços que não conseguimos usufrir e nos têm provocado prejuizos.
Tivemos que comprar dados móveis a outras redes para conseguir trabalhar.
Agradecemos contacto urgente para ponto de situação.
Atentamente,
Mafalda Flores Gomes
Olá
Antes de mais, damos as boas-vindas à
Qualquer questão questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.